Aproxima-se a 3ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill
Está cada vez mais perto a 3ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill que está marcada para o próximo fim-de-semana na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.
Do lado da organização está tudo a postos para um grande evento de surf, mas dadas as sucessivas tempestades causadas por sucessivas depressões que têm afetado as condições climatéricas em Portugal, a ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) está a monitorizar diariamente as previsões meteorológicas e do mar com o objetivo de garantir as melhores condições de ondas e segurança dos atletas. Caso nos próximos dias as previsões se agravem a prova poderá vir a ser adiada para outra data a anunciar brevemente sendo que a decisão final será tomada e informada na próxima quarta-feira.
As inscrições devem ser efetuadas no site da ASCC em www.ascc.pt e o prazo termina já amanhã, terça-feira, às 23.59h. Os atletas têm de se inscrever nas categorias Open, Feminino, Sub-21 e Sub-16 para poderem competir no evento.
De referir que, caso a prova seja adiada, a nova data poderá vir a ser nos dias 11 e 12 de Novembro (a confirmar).
Calendário do Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill
1ª etapa – 1 e 2 Abril – já realizada
2ª etapa – 29 e 30 Abril – já realizada
3ª etapa – 4 e 5 de Novembro (por confirmar)
Special Event – a anunciar
O Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill conta com os patrocínios do Almada Forum, Billabong, Native Açaí, Go Chill, 58 Surf, Mar Surfboards e Marcelino Beach Club.
Os media partners são o Fuel TV, Surftotal, Onfire e Beachcam e os apoios institucionais vêm da Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesia de Costa de Caparica, Federação Portuguesa de Surf e IPDJ.
créditos fotográficos: Caparica Waves