Incrições abertas para a 1ª Etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2023
Inscrições abertas para a 1ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill
Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill que se realiza nos dias 1 e 2 de Abril na Praia do Marcelino, Costa de Caparica. O prazo das mesmas termina às 23.59h de dia 28 Março.
Aproxima-se a passos o início deste circuito que ao longo dos últimos 10 anos trouxe muita ação e competitividade aos surfistas locais da Costa de Caparica e a muitos outros de Norte a Sul do país e ilhas, além de ter contado com a participação de atletas estrangeiros que competem nas etapas do circuito mundial de qualificação realizadas em Portugal.
Alguns do(a)s surfistas da Caparica que competem hoje em provas nacionais e internacionais deram os primeiros passos neste circuito tendo sido uma aposta forte da atual direção do clube que este ano celebra igualmente o 10º aniversário.
A competição vai decorrer nas categorias Open, Feminino, Sub-21 e Sub-16 dando oportunidade ao público de assistir ao nível de surf de atletas mais experientes e, simultaneamente, comprovar e apoiar a evolução dos sufistas da nova geração.
Tal como no ano passado, o circuito terá três etapas que irão apurar os melhores surfistas para disputarem a finalíssima do Special Event que irá decidir os campeões de cada categoria.
Calendário do Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill
1ª etapa – 1 e 2 Abril
2ª etapa – 29 e 30 Abril
3ª etapa – 20 e 21 Maio
Special Event – 21 e 22 Outubro
O Circuito ASCC Caparica Power 2023 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill conta com os patrocínios do Almada Forum, Billabong, Native Açaí, Go Chill, 58 Surf e Marcelino Beach Club.
Os media partners são o Fuel TV, Surftotal, Onfire e Beachcam e os apoios institucionais vêm da Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesia de Costa de Caparica, Federação Portuguesa de Surf e IPDJ.