
Inscrições abertas para a 2ª etapa do Circuito ASCC Super Groms 2025
Já começou uma contagem decrescente para a 2ª etapa do Circuito ASCC Super Groms 2025 patrocinado pelo Almada Forum apresentado pela Billabong powered by Native Açaí, Go Chill e Cabreiroá que se realizará entre 25 e 27 de Abril na praia do Marcelino, Costa de Caparica.
O evento organizado pela ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) tem a particularidade de realizar-se neste fim-de-semana prolongado sendo que os dois dias de prova decorrerão de acordo com as melhores condições do mar.
Desta forma, pretende-se colocar os jovens talentos do surf nacional com idades até aos 14 anos em ondas com qualidade e adequadas a cada nível de surf das categorias Sub-14 Masculino e Feminino, Sub-12, Sub-10 e Sub-8.
As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas no site da ASCC até às 23h59 de 23 de Abril.
Depois dos momentos épicos vívidos dentro e fora d´água durante a etapa inaugural, é com expectativa que se aguarda pelo regresso dos groms à Costa de Caparica para desfrutarem de mais um fim-de-semana que promete ser emocionante e repleto de diversão, aprendizagem e boas ondas.
De relembrar que as categorias de Sub-14 Masculino e Feminino e Sub-12 decorrerão num formato normal de competição enquanto que os Sub-10 e Sub-8 têm a particularidade de dar oportunidade a pais e treinadores de participarem no processo de aprendizagem das crianças dando-se primazia às vertentes pedagógicas e didáticas.
Esta vai ser mais uma oportunidade de ouro para o público assistir ao despontar dos novos talentos do surf nacional num ambiente de competição e convívio saudável. Não perca!
Patrocínios e Apoios:
O Circuito ASCC Super Groms 2025 conta com o apoio de:
• Patrocinadores principais: Almada Forum, Billabong, Native Açaí, Go Chill e Cabreiroá
• Parceiros: 58 Surf, Mar Surfboards, Futures Fins, Roam, YETI e Marcelino Beach Club
• Parceiros de mídia: Surftotal e Beachcam
• Apoios institucionais: Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesia da Costa de Caparica e Federação Portuguesa de Surf
Créditos fotográficos: Caparica Waves
