Adiamento da 1ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2024 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill
A Associação de Surf da Costa da Caparica (ASCC) anunciou o adiamento da data prevista para o início da 1ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2024 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill. Originalmente programado para os dias 2 e 3 de março, o evento foi adiado devido às condições climatéricas adversas previstas para este fim de semana.
As categorias sub 16, sub 21, open masculino e feminino do Circuito ASCC Caparica Power 2024 estão agora programadas para os dias 30 e 31 de março de 2024. Este adiamento visa garantir a qualidade das ondas e proporcionar a melhor experiência possível para todos os participantes e espectadores.
A ASCC está comprometida em oferecer um evento de alto nível que promova o surf de forma positiva. A mudança de datas permitirá que todos os envolvidos se preparem adequadamente e maximizem o potencial deste circuito.
Pedimos desde já desculpas por qualquer inconveniente que este adiamento possa causar e agradecemos a compreensão de todos os interessados. Estamos ansiosos para receber todos os atletas e parceiros no final de março para um fim de semana emocionante de surf de alto nível.
A Associação de Surf da Costa da Caparica (ASCC) gostaria de expressar um sincero agradecimento aos nossos patrocinadores e apoios institucionais, cujo apoio contínuo é fundamental para o sucesso do Circuito ASCC Caparica Power 2024.
Patrocinadores:
Billabong; Almada Forum; Native Açaí; Go Chill; 58; Mar Surfboards..
Apoios Institucionais:
Câmara Municipal de Almada (CMA) ;Junta de Freguesia da Costa de Caparica; Federação Portuguesa de Surf
Agradecemos profundamente o compromisso e a parceria dessas empresas e instituições, que desempenham um papel vital na promoção do surf e na realização deste evento. O vosso apoio é fundamental para criar uma experiência memorável e enriquecedora para todos os participantes, espectadores e a comunidade em geral.
Créditos fotográficos: Caparica Waves