As aulas de Surf da ASCC Surf Project estão estruturadas por categorias de aprendizagem adequados aos requisitos individuais de cada um. As aulas decorem em ambiente de grupos reduzidos de forma a mantermos os níveis de qualidade e atenção personalizada.

SURF KIDS – Iniciação / Adaptação ao meio aquático

Este plano destinado a crianças, tem como principal objectivo a diversão. As crianças, devido à sua alegria espontânea e entusiasmo contagiante trazem nos vários momentos de felicidade especialmente quando nos apercebemos de que a nossa paixão pela natureza em geral e pelo oceano em particular será continuada pelas próximas gerações.
Dividido em classes sub 10 ( 6 aos 10anos) e sub 14 (10 aos 14anos)

SAIBA MAIS

SURF EXPERIENCE – Experimente connosco

Esta é uma aula para quem quer ter o prazer de surfar pela primeira vez. Esta aula ocorre todos os dias junto à nossa escola em horários diferentes.

SAIBA MAIS

ATL / FÉRIAS ESCOLARES

Tem que trabalhar e não tem onde deixar os miúdos durante as férias? Não quer que os seus filhos fiquem as férias todas sentados numa cadeira a jogar? Se quer contribuir para que sejam saudáveis e para que tenham as melhores semanas das suas vidas, garante já a inscrição deles no nosso ATL!

SAIBA MAIS
PATROCINADORES
INSTITUCIONAIS
× Como podemos ajudar?