Títulos do Circuito Regional da Grande Lisboa sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí decidem-se no próximo fim-de-semana!!!

Títulos do Circuito Regional da Grande Lisboa sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí decidem-se no próximo fim-de-semana!!!

2019_DanielNobrega

É já no próximo fim-de-semana que terá lugar na Praia do Marcelino, Costa de Caparica, a 5ª e última etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí.

Está tudo a postos para dois dias de muita acção com a nova geração a lutar pelos títulos das categorias de Sub-14, Sub-16 e Sub-18 masculino bem como pelos lugares que dão acesso à grande finalíssima do Circuito Nacional de Esperanças.

As inscrições estão abertas e podem ser efectuadas até às 23.59h da próxima quinta-feira no seguinte link: https://www.surfingportugal.com/inscricoes-online/

Francisco Ordonhas lidera a categoria de Sub-14 com Francisco Mittermayer em 2º lugar e João Roque Pinho em 3º ex-aequo com Tiago Faria.

Nos Sub-16, Daniel Nóbrega está à frente do ranking seguido de Martim Paulino em 2º lugar e Martim Nunes em 3º.

Em Sub-18, Martim Paulino é líder com Vasco Cordeiro em 2º lugar e Martim Nunes em 3º.

A World Surf Store, loja local do conhecido surfista caparicano, Jorge Zagalo, é um importante apoio nesta prova e irá oferecer bons prémios aos melhores surfistas em prova.

Já começou a contagem decrescente para o início desta prova organizada pela ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) sendo que o encontro está marcado para sábado pelas 7.30h na Praia do Marcelino.

5ª Etapa do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa
Sub-14 / Sub-16 / Sub-18

Organização
Associação de Surf da costa Caparica

Main Sponsors
Almada Forum
Native Açai

Apoios
World Surf Store
C-Skins
ELS Surfboards
Sharpeye
Marcelino Beach Club

Media Partners
Fuel TV
Surftotal
Beachcam

Imagem
HigherVisuals
Caparica Waves

Apoios Institucionais
Federação Portuguesa de Surf
Câmara Municipal de Almada
Junta de Freguesia da Costa Caparica

PATROCINADORES
INSTITUCIONAIS
× Como podemos ajudar?