«

»

Nov 11 2017

Adesão massiva em grande dia de Bodyboard na Caparica!!!

Mais de 80 inscritos nas modalidades de Bodyboard Open, Dropknee e Bodysurf Open enchem a Praia de Stº António/Marcelino neste fim de semana! A comunidade juntou-se e participa nos eventos anuais Refresh Horta Memorial e Ahua Bodysurf Open sponsored by Almada Forum organizado pela Associação de Surf da Costa de Caparica.

Neste 1º dia, com ondas a rondar 0.5m com sets maiores,  realizou-se a 1ª Ronda e os 1/8 de Final do Bodyboard Open onde atletas como António Azevedo, Diogo Sousa, Daniel Fernandes, Luís Pinheiro, Miguel Rocha, Pedro Carvalho, Nuno Cardoso, Rui Bernardo e Gonçalo Alves, conseguiram manter bons scores acima dos 10.00pts nas duas rondas. Destaque ainda para a prestação de Rodrigo Bessone a apresentar-se em alto nível na 1ª ronda mas a caír nos 1/8s quando o mar já descia de tamanho.

Realizou-se ainda a 1ª fase de Trials do Dropknee e os 1/4s de Final onde Rodrigo Vinhais foi a grande surpresa com um nível bastante sólido para a idade. Daniel Fernandes, Francisco Henriques e Hélder Mendes estiveram com grande perfomance com bons scores.

Todos os resultados em www.ascc.pt ( Live )

Check-in amanhã às 7h30 com a 1ª Ronda do Bodysurf onde se espera alto nível com a presença dos melhores atletas nacionais.

As fotos do 1º dia estarão disponíveis na página ASCC Bodyboard & Bodysurf no Facebook.

O Refresh Horta Memorial e o Ahua Bodysurf Open tem o patrocinador oficial do Almada Forum e o apoio da Bana Surfshop e do Marcelino Beach Club. Media Partners a Vert Magazine, Beachcam, Surftotal e Higher Visuals com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

fb_capa1