↑ Return to BBOARD & BSURF

Ahua Bodysurf Open 2016

foto_grupo

Decorreu este Sábado a primeira edição do Ahua Bodysurf Open. Com mais de 50 inscritos e com a previsão tempestuosa para o 2º dia, a organização decidiu realizar toda a prova no Sábado numa longa maratona de heats e muito espectáculo com as ondas a rondar o 1.5m e vento fraco quase todo o dia.

Na modalidade de Bodysurf, uma novidade e pela primeira vez na ASCC, o vencedor foi Henrique Madeira que com este resultado, fecha em grande um ano de crescimento pessoal na modalidade. Em 2º lugar ficou Ricardo Diniz seguido do atleta local Rodrigo Carrajola em 3º lugar e de Peniche, Pedro Collaço em 4º classificado.

A prova decorreu simultâneamente com os atletas do ASCC Miramar Horta Memorial.

A interacção entre todos os atletas das 3 modalidades foi uma aposta ganha pela organização da Associação de Surf da Costa Caparica pois o ambiente de confraternização e convívio durante todo o dia foi salientado por todos como um dos grandes sucessos da prova.

Bodysurf:
1º Henrique Madeira 13.00pts
2º Ricardo Diniz 7.50pts
3º Rodrigo Carrajola 5.67pts
4º Pedro Collaço 1.67pts

finalistas-bodysurf

Agradecimentos especiais aos patrocinadores Miramar Bodyboard Shop e Nuno Fontinha pelos fantásticos quadros como troféus. Ahua Hanplanes pelo apoio incondicional à modalidade. Nuno Neto e Primvs/Refresh pelo protótipo da nova prancha.Pride, NMD, Marcelino Beach Club e Junta de Freguesia da Costa Caparica.

Parceiros Media:
Vert Magazine, BeachCam, SurfTotal, Higher Visuals e Gonçalo Silva

Organização:
Associação de Surf da Costa Caparica

Até 2017!!!

Mais informações:
www.ascc.pt
ascc.caparica@gmail.com
www.facebook.com/ascc.caparica
https://www.facebook.com/ASCC-Bodyboard-Bodysurf-102887240100489/
Instagram: @ascc_caparica

grelha-heats