Muita animação e boas ondas no primeiro dia do ASCC Super Groms powered by Native Açaí!!!

Muita animação e boas ondas no primeiro dia do ASCC Super Groms powered by Native Açaí!!!

Muita animação e boas ondas no primeiro dia do ASCC Super Groms powered by Native Açaí
Decorreu hoje com boas ondas de 1m na Praia do Tarquínio, Costa de Caparica, o primeiro dia de competição do ASCC Super Groms powered by Native Açaí.

A animação esteve em alta e foi a nota dominante com a nova geração a comparecer em força num novo evento organizado pela ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) cujo objectivo é contribuir para a formação dos atletas.

Momentos de grande sintonia entre os jovens surfistas, pais e treinadores aconteceram, principalmente, nas categorias de Sub-8 e Sub-10 onde o divertimento e a alegria de apanhar ondas, com ou sem ajuda, foram celebrados por todos.


Ao privilegiar-se as vertentes didáctica e pedagógica, os pequenos surfistas foram agrupados em baterias com oportunidade de surfarem pelos menos dois heats sem serem eliminados. Na final a realizar-se amanhã serão distinguidos os melhores no resultado global dos seus desempenhos.

Já nos nos Sub-12 e Sub-14 masculino e feminino adoptou-se o formato habitual de heats. Destaque para as prestações de Manuel Cordeiro (Sub-12) e Francisco Ordonhas (Sub-14) sendo que a competição feminina terá lugar este Domingo.

Amanhã é o dia das finais esperando-se mais um dia de boas ondas com o check-in marcado para as 7.30h. Podem seguir toda a acção online no Site da ASCC – www.ascc.pt

O ASCC Super Groms powered by Native Açaí é organizado pela ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) e é patrocinado por: Almada Forum, Primus Surfboards, Vissla, Seventy-One, CrushEyes, KreedomHomeblown, Higher Visuals, Marcelino Beach Club, Caparica Surf Fest e Festival O Sol da Caparica. 
A nível de divulgação conta os media partners Fuel TV, Surftotal e Beachcam.
A nível institucional os apoios da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Mais informações:
www.ascc.pt
ascc.caparica@gmail.com
www.facebook.com/ascc.caparica
Instagram: @ascc_caparica

PATROCINADORES
INSTITUCIONAIS
× Como podemos ajudar?