«

Apr 17 2018

Previsão de boas ondas para a 3ª etapa do Regional da Grande Lisboa!!!

Previsão de boas ondas para a 3ª etapa do Regional da Grande Lisboa



É já no próximo fim-de-semana que irá decorrer a 3ª etapa do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa na Praia do Tarquínio, Costa de Caparica.

A prova teve de ser adiada por duas vezes devido às tempestades e ondas grandes que têm assolado o país nos últimos meses. Segundo as primeiras previsões do mar, a espera parece ter valido a pena uma vez que vão estar boas ondas e vento off-shore fraco.

Inicialmente marcada para a Praia do Marcelino, a organização a cargo da ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) alterou o local devido à falta de areia com o objectivo de proporcionar as melhores condições aos atletas.

Esta etapa irá dar sequência às anteriores deste circuito realizadas em São Pedro do Estoril e Carcavelos naquele que é o caminho para o apuramento dos surfistas para a finalíssima nacional.

Tudo a postos para assistirmos na praia ao talento da nova geração que irá competir nas categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

As inscrições estão abertas e devem ser efectuadas online no site da Federação Portuguesa de Surf em: http://www.surfingportugal.com

A 3ª etapa do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Native Açai, Higher Visuals, Primavera Surf Fest, Festival O Sol da Caparica e Marcelino Beach Club. Conta com a Fuel TV como canal oficial e Surftotal, Beachcam e Surf Portugal como media partners. A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Junta de Freguesia da Costa de Caparica e Câmara Municipal de Almada.

Mais informações:

www.facebook.com/ascc.caparica
Instagram: @ascc_caparica