«

»

Feb 28 2018

Adiada a 3ª etapa do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa

Adiada a 3ª etapa do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa

CRSGL 2018 - MartimA 3ª etapa do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa foi adiada devido à ondulação gigante e ao temporal que se abateu sobre Portugal.

A prova organizada pela ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) estava marcada para o próximo fim-de-semana mas não há condições para a sua realização. Estão previstas ondas de 5m e ventos fortes onshore que impossibilitam a pratica de surf em segurança.

Assim, esta competição que engloba a nova geração de surfistas da região da Grande Lisboa fica agendada para 7 e 8 de Abril na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

As inscrições efectuadas são anuladas e deverão ser novamente efectuadas online no site da Federação Portuguesa de Surf em: http://www.surfingportugal.com

A ASCC agradece a compreensão e o apoio legal e logístico disponibilizado pela Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesia da Costa de Caparica e Capitania do Porto de Lisboa-Delegação Marítima da Trafaria.

A 3ª etapa do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Primvs Surfboards, Ocean&Earth, Sticky Bumps, Homeblown Blanks, Primavera Surf Fest, Sol da Caparica, Évoa, Higher Visuals e Marcelino Beach Club. Conta com a Fuel TV como canal oficial e Surftotal, Beachcam e Surf Portugal como media partners. A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Junta de Freguesia da Costa de Caparica e Câmara Municipal de Almada.

Mais informações:

www.ascc.pt

ascc.caparica@gmail.com

www.facebook.com/ascc.caparica

Instagram: @ascc_caparica