«

Sep 14 2017

3ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum: inscrições abertas!!!

Cartaz Caparica Power 2017.3aEtapa - Guilherme Ribeiro2
3ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum: inscrições abertas
 
Depois da pausa de Verão, o Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum está de regresso com a 3ª etapa que se realiza a 23 e 24 de Setembro na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.
Chegou a altura dos atletas vestirem novamente a lycra de competição e mostrarem a todo o público o nível de surf que nos habituaram no circuito mais competitivo desta região do país.
A competição vai decorrer nas categorias Open, Feminino, Sub-14 e Sub-18 sendo que na etapa seguinte (4ªetapa), a grande final, serão coroados os campeões de 2017.
Esta etapa acontece numa altura em que a ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) acaba de conquistar um honroso 3ª lugar na Taça de Portugal de Surfing, tendo ficado a apenas 300 pontos de se sagrar bicampeã nacional, depois do título histórico conquistado no ano passado.
A prova irá contar com a ausência de alguns atletas da ASCC que irão estar a representar o país após terem sido chamados à selecção nacional que irá disputar VISSLA World Junior Surfing Championship 2017, que decorre de 23 de Setembro a 1 de Outubro, no Japão.
São eles: Guilherme Ribeiro, Joaquim Chaves, Tomás Ribeiro, Mafalda Lopes e Matilde Passarinho, a quem a ASCC deseja boa sorte e boas ondas.
 
As inscrições a 3ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum já estão abertas sendo que o preço por cada etapa é de 10 euros para sócios federados da ASCC e 20 euros para os não federados. As inscrições devem ser efectuadas através do site www.ascc.pt ou do email: inscricoes.ascc@gmail.com devendo os atletas indicarem nome, idade, telefone, categoria e clube.
O Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Primvs Surfboards, Ocean & Earth, Oakley, Sticky Bumps, Homeblown, Higher Visuals e com os apoios do Marcelino Beach Club.
Conta com a Fuel TV como canal oficial e Surftotal, Beachcam e Surf Portugal como media partners.
A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.
 
Mais informações:
Instagram: @ascc_caparica