ASCC e AFSS lançam Formação em Salvamento e Suporte Básico de Vida!!!

ASCC e AFSS lançam Formação em Salvamento e Suporte Básico de Vida!!!

A Associação de Surf da Costa de Caparica irá efectuar no próximo dia 22 de Abril um curso de formação em Salvamento para Surfistas. A formação será efectuada pela Associação Objectivo Comum – Formação, Saúde e Segurança.

A ASCC leva assim ao público em geral a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e competências na área da Saúde e Salvamento, algo que, hoje em dia, e com o crescimento que o Surf e o Turismo Litoral estão a ter, será com certeza uma mais-valia para todos pois podemos ser chamados a ajudar quando menos esperamos.

A formação decorre no próximo dia 22 de Abril entre as 9h00 e as 18h00 e as inscrições podem ser efectuados através no formulário existente em ascc.pt ( Inscrições – Formação Objectivo Salvar ) – http://ascc.pt/?page_id=2144 – onde se encontram indicadas todas as modalidades de inscrição.

Nos conteúdos programáticos incluem-se temas como:

– Introdução, Prevenção e Cadeia de Sobrevivência ao Afogamento; Geografia, Fauna e Flora na Praia; Nadador Salvador e Surfista; Salvamento com Prancha; Insuflações dentro e Fora de água; Suporte Básico de Vida; e muito mais…

A Formação Objectivo Salvar tem a organização da Associação de Surf da Costa de Caparica e da Associação Objectivo Comum e conta com o apoio do Marcelino Beach Club e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Mais informações:

www.ascc.pt
ascc.caparica@gmail.com
www.facebook.com/ascc.caparica

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE  CACILHAS

PATROCINADORES
INSTITUCIONAIS
× Como podemos ajudar?